FANDOM

Você me fez perder a unica pessoa que restou na minha vida

– Kevin White Taylor para , Auls Lee Kumon

HistoriaEditar

Vida em GlasglowEditar

Kevin White Taylor,nascido em Glasglow ,Escocia /Reino Unido,era um garoto mais serio desde que ele nasceu.Seu pai,Liam Taylor,era Diretor da Light Industries,uma das empresas mais ricas de eletricidade em todo o Reino Unido.Kevin tinha tudo do bom e do melhor,tanto que sua mãe era medica,mais usava seu salario para ela,já que seu pai,podia sustenta-los.

Kevin era um garoto muito serio e afastado.Seus pais não conseguiam entender o motivo de Kevin ser assim,afastado de todos,não tinha amigos na escola,não falava tanto,e ficava feliz com objetos e não com pessoas.

Seu pai acabou por fazer negocios com um homem chamado Ruthan Kumon,que morava em uma cidade pequena no interior do Estados Unidos ,Ruler City,na qual depois virou um grande amigo de seu pai.

Quando tinha 12 anos,seu pai,começou a sofrer de cancêr.Kevin se tornou mais afastado do pouco que já era.O pai de Kevin morreu, o que fez um grande impacto em sua vida. Alyce White,sua mãe,virou a unica felicidade da sua vida.Alyce decide se mudar para Ruler City,junto com seu filho,onde eles queriam uma nova vida.

Vida em Ruler City e AtaqueEditar

Em Ruler City,o filho de Ruthan Kumon,Auls Lee Kumon e seus amigos,Buck Nots ,Bruno Vera e Garfield Hall,começaram a tentar criar amizades com Kevin.Mesmo ele tentando resistir,para sua mãe ver que ele estava triste para eles voltarem para Glasglow,ele acabou criando amizades com eles,principalmente Auls.

Foram seus primeiros amigos de verdade,o que fez Alyce ficar muito feliz.

Uma noite,na qual Kevin estava dormindo  ele ouviu um som de uma explosão,era no Hotel Kumon,que havia sido detonado.Das cinzas do predio,escutou passos.Homens andando atirando em civis e invadindo casas e matando pessoas.

Kevin e sua mãe foram tentando correr para uma saida,mas Kevin afirmava que eles tinham que encontrar seus amigos antes de ir.Kevin foi procurar seus amigos e não os encontrou,e quando foi voltar pra sua mãe,Ela estava prestes a ser executada,Kevin tentou impedi-los e foi jogado ao chão também.

Quando eles iam ser executados,Auls viu e começou a lutar com eles.Kevin disse para salvar sua mãe,só que Auls não escutou e salvou seu amigo, e sua mãe foi morta.

Kevin e Auls foram até um local onde tava Bruno,Buck e Garfield onde eles iam fugir por uma floresta.Eles fugiram pela floresta e seguiram.Kevin guardou uma grande magoa de Auls,pois ele sempre falou que sua mãe era coisa mais preciosa de sua vida,e que ele prefiria morrer do que perde-la.

Eles tinham destino a cidade de Bottle City,onde Garfield dizia ter familia lá.Bottle City era no Texas,e Ruler City era no Kansas,então,eles teriam um longo caminho sem transporte.Vivendo de favores e fazendo o que for preciso pra sobreviver,depois de um ano,eles chegaram em Bottle City.

Onde a casa que Garfield vivia,na verdade,era onde o pai dele estava vivendo,pois o proprio não estava morto.Eles iriam viver com o pai de Garfield,mas Kevin se negou, e disse que encontraria uma nova vida em outro lugar.

VingançaEditar