FANDOM

Eu tenho o tempo,em um estalar de dedos

Historia Editar

Willy Whright nasceu com um tumor em seu dedos,que impedia ele de fazer diversos esportes e de estalar os dedos.

Então quando criança,impossibilitado de fazer diversos esportes,foi bastante zuado. Willy,após terminar o Ensino Médio com bastante dificuldade,começou a trabalhar em um papelaria,na frente do prédio da Pear Enterprises.

O chefe da papelaria demitiu Wiilly,por que ele não estava nem conseguindo encostar direito no papel.Naquela noite,reencontrou diversos dos valentões de sua escola,que em um beco perto do prédio da Pear Enterprises,em uma noite chuvosa começaram a bater em Willy.

Willy então pediu três chances,para tentar estalar os dedos,a três ele não conseguiu.Quando iam voltar a bater nele,ocorreu a explosão do prédio,e Willy conseguiu estalar os dedos.Ao estalar os dedos todo o tempo parou.Ele viu a explosão em detalhes,viu Edward fugindo e voando,e com chances de levar queimaduras serias.Então pegou Edward e levou para longe,mas como sinal de vingança deixou os valentões queimarem.

TimeStop Editar

Willy,passou aqueles meses zauando com diversas pessoas,roubando coisas e de vez em quando,até ajudando pessoas,quando são assaltadas,ajuda aos assaltantes simplesmente sumirem.

Os relatos de roubos do nada,ou de serem assaltados e os assaltantes sumirem do nada repercutiram na cidade e se tornaram mais frequentes.

Homem Maquina e Reactor passaram a investigar o caso.Com a ajuda de Matt,teve acesso as câmeras de segurança de todas as evidencias, em todas,um cara loiro,olhos azuis,de jaleco branco passava,estalava os dedos,e sumia junto aos ladrões.

Ed procurou e rastreou Willy,que teve um confronto demorado com ele.No final da edição,Reactor consegue convencer Willy a usar seus poderes apenas para o bem,e pediu a Lewis Candid para investigar as moléculas de sua mão.Nela tinha diversas moléculas diferentes,não identificadas que se moviam algumas bem lentamente,e outras bem rápido,e o tumor na verdade era como um protótipo de todas essas moléculas,que foram ativadas ao contato com a radiação.

Willy decidi viajar pelo mundo,ser um nômade,ajudando algumas pessoas,e procurando sábios para lhe responder o motivo de ter aquele poder.Ajudou diversos heróis em diversas viagens,e ficou conhecido como TimeStop.

Editar