FANDOM

HistoriaEditar

No ano de 1922, o Governo Americano encontrou um território muito parecido com o território da cidade do Rio de Janeiro,no extremo litoral do estado da Georgia.O Governo Americano,em parceria com o Governador do Estado da Georgia,começaram um projeto para a criação de uma cidade,parecida com o Rio de Janeiro,uma cidade planejada.

Durante anos,a cidade foi construída com o objetivo de se parecer com o Rio de Janeiro,uma das poucas diferenças é que o Cristo Redentor,na verdade,estava baseado em Thomas Jeffersson.

River of January só foi aberta para o publico em 1936.O Governo Americano investiu pesado em publicidade,porem,não deu muito certo e a cidade inicialmente ficou com uma quantidade pequena de habitantes.Em 1950,a cidade estava com,em media 100.000 habitantes,sendo que a cidade foi planejada para ter a media de 2 milhões de habitantes.

Na década de 60,um dos grandes problemas na cidades foi que tinha muitos empregos de sobra.A cidade era grande,a população pequena,invés de ter falta de emprego,tinha muito emprego que sobrava e isso prejudicava a economia,a infraestruturada,e a imagem da cidade.

Nos anos 70,o Governo Americano desistiu de investir em publicidade para cidade,e declarou que a cidade foi um erro,mais já que naquela década tinha 200.000 habitantes,decidiu não fechar a cidade.

Nos anos 80 e 90,que nem no Rio de Janeiro de verdade,o nível de crimes aumentou bastante,muito mais até que o Rio de Janeiro.Os bandidos de outras cidades como Nova York ,ou outras cidades grandes,aproveitaram a cidade para se esconder e pegar sem ter o que merecem,por falta de policiais.

O seculo 2000,foi o seculo do medo.A criminalidade era tão alta que as pessoas tinham medo de sair de casa,muitas pessoas lotavam as pontes todos os dias tentando fugir daquele inferno.O governo americano a todo ano ia na cidade,construir prédios semelhantes aos do Rio de Janeiro,só que,começaram a parar de fazer isso.

A população só chegou aos 600.000 na década de 2010,que foi onde a coisa começou a melhorar um pouco,pois os empregos que sobravam,estavam começando a ser enchidos,mais não o bastante para uma cidade de 7 milhões de habitantes.

Em 2016,chegou o super-herói Vigilante,que foi o primeiro herói a começar a proteger a cidade,e a deixa-la mais segura,tanto quando era policial,tanto quando é Vigilante.Outros heróis menores,que foram ajudando Vigilante a cuidar da cidade.Agora a economia da cidade ia melhorando,e como Vigilante era completamente apoiado pela a RJAPD,a cidade começou a ter mais população,só naquela década,chegou a 700.000 habitantes.