FANDOM

Aparecimentos em "Culpa"Editar

Personagem Principal

Personagens Suporte

Vilões

Outros Personagens

​Localizações

Sinopse de "Culpa"Editar

Estavam lá os três,William CooperDavid Adams, Thomas Ogg, em mais um roubo, dessa vez ao um banco no leste de Los Angeles .Armados eles rendem todos e vão ao armazenamento de dinheiro e pegam tudo que veem pela frente. Uma voz avisa a William que a policia estava chegando,a voz era do hacker da equipe, Miles Evans.

Eles vão ao fundo do banco e pegam seu veiculo de fuga e fogem do banco. A policia os persegue, só que eles planejam uma rota de fuga por uma montanha,e escapam. 

William acorda em sua mansão depois desse sonho,que mais era um flashback de seu  passado. Não soube porque,mas aquilo era como se fosse um pesadelo. Era 5 da manhã ainda,mas ele foi tomar banho e mexer na Internet.  A primeira reportagem em questão,era "O Grande Roubo no banco de Los Angeles"  , que foi também realizado por ele e sua "Gangue", a um ano atrás, porque todo o prejuizo causado graças aquele roubo,ainda não tinha sido completamente recuperado.

Começou a ver o que suas ações causaram ,as mortes civis e policiais eram altas,e o dinheiro publico roubado era ao nivel absurdo. Sentiu uma sensação de culpa que nunca havia sentido.Decidiu fazer uma coisa que iria mudar sua vida.Pegou uma de suas roupas camufladas, e colocou uma mascara. Ouviu o sinal da policia, e foi a sua garagem,pegou uma de suas motos, e saiu dirigindo pelas ruas.

Foi até o bairro em que cresceu sua vida toda,South Los Angeles ,onde teve lembranças de sua infância. Lá estava rolando uma união de uma Gangue,que pretendia dominar a região. O aparente chefe da gangue, chamado FC, porque seu nome era Franklin Clinton. William foi derrubando todos aos poucos, até chegar a FC,que assustado perguntou o seu nome. William decidiu por não responder, e o prendeu no poste,até a policia chegar e leva-lo.

NotasEditar

  • O Esquema de Flashbacks na historia de Precisão, foi inspirado pelo estilo da serie Arrow.
  • Esse foi o primeiro flashback/historia do personagem.