FANDOM

Vocês estão aqui porque cada um de vocês possui um dom,um poder,capaz de ser ultilizado para ajudar muitas pessoas,então espero que façam o certo

Maped Cahill

HistoriaEditar

Diante das ultimas falhas de criar uma super equipe para P.W. serem mals sucedidas,o Diretor Maped Cahill tem mais um projeto para a Segurança Internacional.

Seu objetivo e treinar um pequeno esquadrão com dons diferentes para missões selecionadas na Protections World.A Ideia é fazer um grupo com cada membro ter teoricamente um dos seus sentidos como o mais aprimorado do mundo.

Pessoas de diferentes paises Estados Unidos,Canada,Inglaterra e Australia são sequestradas e levadas a Ilha de Dagestad ,na Noruega . Todos menos Tacto, Sophia Stonkovick,uma mulher canadense com super tato,que já trabalhava na Protections World.

Chris Walker,um professor americano de Houston ,com uma super audição

Emily Cooper,uma policial de Londres,com uma super-visão.

Jimmy Smith,um negro americano do Brooklyn ,desempregado,com um super-olfato.

Oliver Acker, um hacker australiano Brisbane ,com um super-paladar.

Os 4 juntos a Sophiam foram recrutados para formar uma equipe dos Cinco Sentidos,para defesa internacional.

Inicialmente não foram obrigados a se juntarem a equipe,só que mais tarde,todos acabaram aceitando a ideia.E foram deixados na Noruega por dois dias,para decidirem.Eles acabaram por aceitar a ideia,o ultimo a se decidir foi o professor.

Todos foram treinados em artes marcias e Jimmy também foi como atirador.

Seus sentidos foram melhor aprimorados cada um de forma diferente.Eles criaram uma relação profissional entre um e outro,e como Chris Walker é o mais racional e inteligente foi escolhido como o Lider da Equipe.

Eles foram focas da edição 6 até a 10 do P.W.,que mostraram a aprendizagem de seus dons e a relação criada entre a equipe.