FANDOM



HistoriaEditar

Sonho ou RealidadeEditar

Nos Anos 60,em meio da Corrida Espacial Sovietica e Americana,um jovem chamado Johnny Tasling queria ser um astronauta na Corrida Espacial.Desde pequeno,Johnny Tasling tem o seu interesse de ser astronauta e mesmo negado.

Isso não foi um problema,porque Johnny era Rico e era muito inteligente então depois de anos conseguiu construir uma Aeronave e sua propria Inteligencia Articial e um traje bem mais avançado para seu tempo.Não precisou se preocupar com sua familia, já que ele Johnny é o unico Tasling.

Gaslly Tasling,seu pai,morreu na Segunda Guerra Mundial em meio a guerra e sua mãe Selly Tasling morreu de doenças quando ele tinha apenas 13 anos.Então seu tio Kaylon Tasling cuidou dele até ele viver sozinho e cuidar dos negocios da Familia.

Seu tio morreu,pois estava envolvidos em esquemas, e negou vender armas aos russos que o assasinaram.Um dos motivos de ele querer acelerar as coisas pra ir pro Espaço e por causa dos negocios suspeitos do seu tio.

Acidente na PartidaEditar

No dia da Partida,a NASA ficou sabendo da partida e eles invadiram a mansão de Johnny na hora do voô.A Nave levou diversos tiros mais conseguiu subir.Sua falta de controle com a nave fez ele acabar até saindo do Sistema Solar em direção a um Buraco Negro.Ele conseguiu escapar e cair em um planeta avermelhado semelhante a Marte Demorou muito pra ele conseguir reconstruir a parte que sobrou da nave,junto a seu robo.

Ao conseguirem consertar a nave e seguir caminho a Terra,Johnny voltou e foi recebido com muitos tiros pela NASA,pois a NASA havia acobertado todo esse incidente dizendo que era farsa.O que ele não esperava é que ele voltaria no Seculo 21 no Ano de 2015.No caso, o planeta Avermelhado que ele chamou de Circus,o tempo passava rapido,então passou 55 anos desde sua partida.

ArmamentoEditar

  • Sua nave ela chamou de Apatriarca 
  • Apesar de seu robô não ser considerado Armamento,mas ele é muito importante e varias das armas dele.Seu robô se chama Mion .