FANDOM

HistoriaEditar

A Dimensão 4,é uma dimensão bem parecida com o mundo real e começa a mudar a partir do ano de 2003.Nesse ano, o mundo começa a sofrer uma enorme crise econômica,social e militar.A Dimensão 4 estava conseguindo resistir,só que a população aumentava no tamanho da Dimensão 0,e isso atrapalhava.

A ONU então propôs um Projeto para tentar melhorar a crise.O Projeto dizia que os países que possuem territórios distantes de seu real pais,passem a ignorar esses territórios.

No caso, o exemplo do Estados Unidos ,iria passar a ignorar e parar de levar militares e suprimentos para o Havaí e o Alaska.Ou no caso da Austrália,passaria a não se importar tanto com a Tasmânia.Entre outros exemplos como Dinamarca e Groenlândia .

Isso melhorou um pouco a situação das grandes potências que estavam em crise, e o mundo começou a voltar a operar melhor.Só que para os territórios esquecidos,que apesar de ainda pertencentes ao pais de origem,continuavam sendo ignorados e recebendo poucos recursos.

Em 2016,um morador da cidade de Anchorage,Alaska,chamado Draven Weppler,um homem de 27 anos com um instinto revolucionário,que protestava constantemente sobre a situação do mundo e como territórios importantes estavam sendo esquecidos.

A sua causa se espalhou pela cidade e foi pegando força e se espalhando pelo Alaska .Draven agora controlava um movimento revolucionário. Já que o Estados Unidos não o ajudava,eles não precisavam estar submetidos a suas ordens e leis.

O seu movimento ficou forte e gerou tumultos e guerras pela Independência do Alaska. Apenas no dia 5 de Agosto,o Alaska se tornou um pais independente.

Draven não parou por ai,e seu movimento revolucionário inspirou outros em outros estados como na Tasmânia,Groenlândia e Havaí. A Serie Independência conta sobre essas batalhas difíceis para conseguir a independência para um mundo melhor,

Pontos de InteresseEditar

NotasEditar

  • Apesar de sua linha temporal ser diferente,a Dimensão 4 é bem semelhante ao Mundo Real,porem,os problemas da Dimensão 4 são bem mais graves
  • Essa Dimensão desconhece a existência de um Multiverso