FANDOM

Eu sou um professor,não um agente secreto

– Chris Walker

HistoriaEditar

Primeiros AnosEditar

Christopher ''Chris'' Walker filho de James Walker e Mary Walker,irmão de Bartholomeu Walker.Chris desde o inicio de sua vida,percebeu o dom dado a ele.Ele tinha uma audição maior do que a de todos já visto.capaz de capitar um som a uma distância enorme.No inicio,essa sua super-audição não era tão forte,no caso então,poderia ter uma vida muito normal.

Ao longo que foi crescendo,seu irmão,Barry Walker,se aproveitava da audição de seu irmão para fazer diversas traquinagens na escola,o que levou obviamente Chris a um destino ruim.Chris não entendia o porque de sua audição ser tão boa,sendo quase intolerante a vozes quando todo mundo tava calado,ouvindo tudo, e sabendo quando os outros o criticavam mesmo quando eles falavam muito baixo.

Ao longo que foi envelhecendo,a audição de Chris foi ficando mais aguçada.Seus pais já tinham o levado em diiversos medicos que não conseguiam descobrir o motivo.Seu irmão Barry,por muitas vezes invejava seu dom,querendo te-lo,porem,Chris sempre disse que seu dom não era bom, e sim atordoante.

Quando envelheceu,fez faculdade para virar professor, enquanto seu pai acabou sendo morto por traficantes por ter relações sexuais com a irmã de um traficante.O que fez sua mãe se entregar em uma dura depressão por seu marido ter traido depois de tantos anos,e seu irmão acabar por ter cancêr.

Apesar de trabalhar muito,seu irmão morreu também,e sua mãe,foi levada a um asilo para idosos quando Chris já tinha 32 anos.

Como Professor de historia,conseguia ouvir tudo,sendo capaz de ouvir alunos conversando,sendo,um professor chato para todos.

RecrutadoEditar

Chris Walker foi sequestrado por agentes da P.W. e levado até a Ilha de Dagestad ,norte da Noruega.Junto com ele,foram sequestrados diversos outras pessoas, que tinham habilidades dos outros 5 sentidos, como Jimmy Smith,com super-olfato,Oliver Acker ,um hacker com um super-paladar,Emily Cooper,um policial de Londres com uma super-visão, e Sophia Stonkovich,com um super-tato.

Eles foram convocados para fazer parte de um Esquadrão para fazer missões na qual outros agentes eram incapazes de fazer.Obviamente,não foram obrigados.

Apesar de Chris achar loucura,porque ele tinah seus alunos,e tinha sua vida fora de lá,percebia,que essa era a chance de usar seu dom para algo bom, e não para traquinagens com seu irmão.

Chris acaba por aceitar,e supreendentemente é escolhido como lider do grupo,por ser mais racional e inteligente,por já ter sido um Professor,saberia liderar.

Achou um grande fardo para um Professor de Historia,mas aceitou.Todos os sequestrados acabaram por aceitar o pedido,e Chris teve um treinamento especial com os outros alunos,por ser o unico dali que não sabia nem um pouco de arte marcia,nem luta corpo-a-corpo.

Primeiras MissõesEditar