FANDOM

"Olhe para o horizonte uma luz ira brilhar e o guerreiro da profecia surgira”.

HistoriaEditar

Há muito tempo existiu um povo que se nomeava os ninjas pretos. No dia 9 de novembro de 1800 os ninjas brancos começaram uma guerra que parecia não ter fim...

Iang,um jovem ninja,filho de um grande ninja do vale,foi escolhido em uma profecia,feita pelo próprio avô de Iang chamado Teo, que seria o ninja supremo,o único ninja do vale que acabara com uma tão esperada guerra contra os ninjas do vale rival os ninjas brancos.

Em uma noite os ninjas brancos invadiram o vale dos ninjas pretos matando diversos ninjas, incluído o pai de Iang e seu irmão Chem.

Antes de Chem morrer ele deu um pergaminho a Iang que diz.

Jornada de IangEditar

Nem todos os ninjas pretos morreram eles se espalharam para diversos locais de todo o Japão, e alguns até conseguiram fugir do Japão através de barcos.

Iang não conseguiu se esquecer do homem que pareceu ser quem matou seu irmão,um guerreiro de nome desconhecido que ele chamava apenas de White,mesmo todos sendo partes do Clã dos White,esse foi o nome especificou que deu parece esse guerreiro.

Ele jurou vingança para o clã dos White,principalmente a esse.Após bastante procura entendeu o pergaminho,o pergaminho dizia sobre uma Flecha de Fogo, Reza a lenda que quem possui a flecha poderá viver para sempre.O pergaminho não estava completo então teve que invadir a base dos White pra conseguir o pergaminho.Invadiu e conseguiu.

Sam,um ninja sobrevivente,se uni a Iang em sua jornada dizendo que um outro ninja estava vivo e poderia ajuda-los.

O Ninja era um irmão de Iang,sim um irmão desconhecido que ele nem sabia que existia,chamado Leo,fruto de seu pai com outra pessoa.Um maníaco intermediario chamado Vine,o Psicopata,queria a informação do paradeiro de Iang e Sam,então estava com Leo como refém tentando extrair informações dele.

Uma Luta entre Iang e Vine acontece no covil de Psicopata,e Sam ajuda Leo enquanto isso.Os três fogem.