FANDOM

O que você acredita que Bruno faria,ficasse parado,sem fazer nada,ou lutar e representar a sua familia

– Robert Green, para Auls

HistoriaEditar

Primeiros Anos

Auls Lee Kumon,filho de Ruthan Kumon e de Sara Lee,era uma criança,moradora da cidade de Ruler City ,no interior do estado de Kansas . Seu pai era o Prefeito da pequena cidade,alem de ser dono do maior predio da cidade,o Hotel Kumon . Seu pai,e toda a sua familia,eram boas pessoas.

Quando tinha 7 anos,viu seu pai ajudando crianças que haviam se perdido,e levaram de volta as suas familias. Por ser filho do prefeito,algumas outras crianças o tratavam mal,dizendo que ele era o preferido,por isso,nunca teve muitos amigos. Auls,sempre perguntou ao seu pai,o motivo do nome da cidade,e ele nunca soube responder.

Nunca foi de ter muitos amigos,e permanecia em casa,vendo seu pai trabalhar,ter reuniões com pessoas do governo.Aos 9 anos,conheceu um garoto,Bruno Vera .Bruno e sua familia viam de Cuba,por que não estavam aceitando o sistema socialista embutido no local,então foram buscar uma vida em Ruler City.

Cursaram o colegio juntos,e enfrentaram o isolamento,de ser espanhol e de ser cubano.Quando estavam no 7 ano,conheceram um garoto que reptiu,um menino carismatico e amigavel,Buck Nots.Buck era um garoto fraco,que apanhava muito,então se juntou a Auls e Bruno.

Aos 12 conheceram um garoto muito forte,que os ajudava sempre que eram perseguidos no recreio.Seu nome era Garfield Hall,e ele e a sua familia haviam se mudado de Bootley City ,uma cidade no litoral do Texas .

Logo depois conheceram outro garoto,que havia se mudado com sua familia,só que desta vez era de muito mais longe.Kevin White Taylor havia se mudado da Irlanda,após ter perdido o pai.

Naverdade,Ruthan,pai de Auls já havia feito negocio algumas vezes  Liam Taylor,pai de Kevin,então após a morte de Liam,Ruthan convidou Kevin e sua mãe para morar na cidade.

Auls foi apresentado a Kevin,e os dois tentaram virar amigos.Auls,com a ajuda de seus amigos,convenceram Kevin que Ruler City era um local bom,e ele iria ser feliz lá.

Destruição da CidadeEditar

Em certa noite,Auls estava dormindo na casa de Garfield,e os dois estavam descansando vendo TV.Quando estavam dormindo,ouviu-se uma explosão,a cidade estava sendo atacada.A explosão destruiu o Hotel Kumon,matando mais de mil habitantes.Das cinzas da explosão,escutou passos.Homens andando atirando em civis e invadindo casas e matando pessoas.

Auls e Garf correram para encontrar seus outros amigos.Foram na casa de Buck e encontraram dois homens prestes a atirar em Buck, que haviam matado sua família.Salvaram Buck,e Buck matou um dos caras com um tiro na testa.Logo depois,encontraram Bruno no caminho que afirmava que sua família havia sido morta também.

Auls mandou seus amigos atrás de uma arvore,e foi a procura de sua família .No dia,a família de Auls estava no prédio do Hotel Kumon,e não sobreviveram.

Auls pediu para seus amigos fugirem, que ele iria encontrar Kevin. Chegou na hora da execução da família de Kevin,ele salvou Kevin, mas não a sua família. Eles fugiram, mas Kevin guardou rancor para sempre, e afirmava que Auls era o culpado pela morte de sua família.

Pós destruição da CidadeEditar

Eles não sabiam pra onde ir,nem o que fazer.Eles estavam bem no meio dos Estados Unidos,sem rumo,e a unica familia que tinham,era eles mesmos.Sem nenhum conhecimento,tentavam caminhar para a cidade de Bootley City.

Fizeram o necessario para sobreviver,roubaram,correrae andaram por um ano,juntos,atravessando Kansas,Oklhahoma ,até o Texas, chegar no Texas.Com a ajuda de um generoso homem,que os levou até Bootley City,eles chegaram a cidade.

Foram até a antiga casa de Garfield e lá encontraram, o pai de Garfield,Franklin Hall.Lá,Auls tem uma briga com Kevin,e Kevin sai,e abandona seus amigos.Garfield e os outros decidem morar com Franklin,até,resolverem o que iriam fazer.Como ná época eles tinham 15 anos,tiveram de esperar 3 anos,morando em Bootley City.

Quando Auls fez 18 anos,decidiu se mudar para Material City ,na Nova Jersey .Bruno vai morar junto a Auls.

O Onibûs que os levava para Material City foi atacado e caiu.Auls,levantou antes dos outros e viu um homem fazendo isso.

Auls correu atrás dele,enquanto o proprio fugia e o tentava acertar.Mais uma coisa que um ano andando por um estado o ensinou,era ter resistência.Só que o homem  tinha lá seus truques e conseguiu dispistar Auls com facilidade.

As pessoas foram socorridas,e Auls e Bruno sobreviveram ao acidente e foram levados para Material City.Em Material,tentarão viver uma vida normal e precaria,aproveitando pequenos trabalhos de vez em quando.

Ataques

Dois anos se passaram desde o ataque,Auls e Bruno passaram a viver de pequenos trabalhos.Pouco depois,começaram a ter a sensação de estarem sendo vigiados.

Uma vez,Bruno foi seguido por pessoas estranhas até em casa.Começou a correr.Quando viu isso,Auls chegou e bateu naquelas pessoas,e ele foi forçado a contar,que um homem,Damien Lumi Cadwell,estava os mandando seguir Auls e Bruno,

Auls,esperando a presença de Damien a qualquer momento,junto a Bruno começaram a treinar para ficar mais fortes e ageis.Auls achou ridiculo a ideia de Bruno começar a fazer academia,mais o mesmo insistiu,e fez A Hian Academy.

O dono e fundador da academia Hian Chisholm.Hian era um imigrante escocês ,que já havia morado em Ruler City,e se mudou para Material City.

Na hora do treino dos dois,Hian conversou com Auls e Bruno e contou que soube do O Ataque de Ruler City.Hian explicou para Auls que o nome da cidade é Ruler City por causa que foi criado por um imigrante escoces,que tinha o nome de Eli Riaghladair.Ele era super agil,e dobrava o seu corpo como uma régua,e Riaghladair significa régua em Gaélico escocês.

Hian sabia fazer o treinamento de Eli,então,Auls decidiu ter este treinamento,enquanto Bruno,um treinamento para força e agilidade normal.

O treino foi feito com precisão e tempo,e logo,Hian ajudou a projetar um traje para Auls e Bruno,que pudesse ajudar na derrota de Damien Cadwell.

Auls teve um traje azul escuro completo,com algumas listras pretas e uma mascara.

Bruno um traje azul claro,com detalhes vermelhos,mostrando o seu rosto,

Armaram uma emboscada para alguns dos agentes de Damien,e conseguiram descobrir a localização de seu esconderijo,

Algumas edições foram se passando,Auls e Bruno tentando encontrar Damien.Em certa edição,Auls e Bruno se encontraram cara a cara com Damien,e Auls descobriu que Damien foi o mesmo homem na qual atropelou o seu onibûs .Também descobriram que Damien não queria matar Auls,estava fazendo aquilo por obrigação,pois se nnão fizesse,sua familia morria.

Então,Damien começou a trabalhar junto a Bruno e Auls,e como eram de familia rica,os três viajaram de jato para Glasglow ,Escocia.Onde sua familia estava mantida cativeiro.

Mas para isso,chamaram antigos amigos,Buck Nots e Garfield Hall.

Subiram no predio da Lumi Industries .Ao chegarem no topo,tiveram a visão de uma pessoa,terno branco,ar batendo em sua cara,apenas vendo a vista de Glasglow.

Revelação

Era Kevin White Taylor.Ele atendia pelo nome de ou Vingador Branco .Kevin,após sair da casa de Franklin Hall,se tornou uma pessoa poderosa,com pessoas para seu trabalho.Arquitetou um grande plano,para matar Auls Lee Kumon e todos os seus amigos.

Após dadas essas informações,no topo da Lumi Industries,uma batalha se iniciou.Durante a batalha,Damien foi baleado,e Auls capturado.

Kevin explica detalhademente a raiva que sente por Auls,por ter deixado sua mãe morrer e por seu pai ser a causa de eles ter ido morar em Ruler City.

Na casa de Damien,já que eles haviam conseguido salvar a sua familia,Bruno,Buck e Garf tentam arrumar um jeito de salvar Auls.Eles arquitetam um plano,e Buck chama de a primeira missão do Trio Kumon ,em homenagem a Auls.

Eles invadem o predio,libertam Auls.São impedidos de fugir por Kevin e seu homens,e no mesmo topo da Lumi Industries,foi colocado uma bomba que iria explodir em pouco tempo.Auls,depois de uma violenta luta,derrota Kevin,que mesmo assim derrotado,corre e enfia uma faca na barriga de Bruno.

Kevin pergunta a Auls como é a sensação de impotência,de ver alguem que ama,morto na sua frente.Auls enfurecido,não pega leve,e faz diversas manobras super ageis para atacar Kevin.No final,ele o amarra,e depois empurra ele das escadas,enquanto um detonador esta preste a explodir o predio.

Garfield e Buck ajudam Auls a carregar o corpo de Bruno até o jato.Depois,Buck pilota o avião em direção a Material City.

No funeral de Bruno,estava presentes Franklin Hall,Garfield Hall,Buck Nots,Damien Lumi Cadwell e sua familia e obvio,Auls.

Perante aquele tumulo,Auls prometeu se tornar uma pessoa melhor,ajudar os outros e fazer o que o Bruno considerava certo

Heroismo

Após a morte de Bruno,e a descoberta da raiva de Kevin,dois dos seus amigos haviam morrido,os dois,por coisas que ele não pode fazer.Auls se sentia culpado todos os dias.Essa culpa,fazia o ar dos predios em Material City parecer a unica ocisa que o deixava tranquilo.Foi isso,todos os dias,Auls vestia a roupa azul escuro e corria pelos predios de Material City.

As coisas foram ficando diferentes,e de saltar predios passou para,salvar pessoas.Começou a ajudar a policia de Material City,com coisas que eles não podiam lidar.Por ser muito agil e ser facilmente dobravel,Auls foi reconhecido pela população de Material City como Régua.

O problema da policia estava em um traficante muito famoso conhecido como Univer.Possuia esse nome pois uma das drogas que dava aos seus capangas,era uma de que os mesmo o chamavam de Deus do Universo.

Foi um dos grandes combatentes inicias na luta contra o crime de Auls Lee Kumon.Univer era uma pessoa dificil de ser alcançada,pela quantidade grandes de pessoas,até pessoas normais,na qual ele  envenenava com suas drogas.Muitas edições foram se passando,mais Auls conseguiu alcançar Univer,e o entregou para policia.

Auls continuou a deter crimes menores.Em certa edição,seguiu Univer até Pencil City ,e,com ajuda de Caneta Azul conseguiu dete-lo.Caneta Azul se tornou amigo de Auls desde então.

Depois de um tempo,as visitas a Hian Chrisholm se tornarão comuns.Hian havia fechado sua academia,decidiu viajar pelo mundo,por diversas cidades,e aproveitar,e rever seu irmão Ryan Chrisholm,que morava em Glasglow.

Decidiu seguir o exemplo de Auls,e com um emprestimo de 14.000 dolares,Auls começou a viajar pelo mundo.Dentre suas viagens conheceu diversos lugares interessantes.Viajou para o Rio de Janeiro ,Brasil,onde lutou com alguns dos bandidos da cidade.Voltou para Glasglow,Escocia,onde relembrou o momento passado lá.Viajou para Dublin ,Irlanda,local onde nasceu Kevin White Taylor.Viajou para alguns locais na Europa,e sua ultima parada foi Sidney,na Australia.De Sidney,foi para a cidade de Kansas City ,onde fez sua ultima parada.De Kansas City,foi Geneseo,a cidade mais proxima de Ruler City,local por onde ele foi a pé.Andou pelos destroços da cidade,viu o simbolo do hotel de sua familia no chão,e viu o local da morte dos pais de varios dos seus amigos.

Naquele local fez outra promessa,a de que vingaria toda a sua cidade,e acharia o responsavel pela destruição do local. 

Kumon:ExterminaçãoEditar

Auls,buscaria quem fez aquela destruiçaõ em sua cidade.Ele foi para um bar em Material City para relaxar um pouco.Ao ver Auls ali,um adolescente de 17 anos, que estava sentado junto ao seu amigo, vai até a mesa de Auls.O jovem se apresenta como Robert Bartholomeu Green,um cara divertido e animado,que sempre estudou bastante sobre a O Ataque de Ruler City, e conversou sobre o Ataque.

Auls se sentiu costrangido e revelou que ele era um sobrevivente.O amigo de Robert,Daniel Simsgan,senta na mesa e começa a perguntar sobre isso.Diferente de Robert,Daniel era mas serio.Daniel afirma que é um vigilante,que estava atrás de pistas sobre o homem que comando o Ataque a Ruler City.

Homens invadem o bar atrás de Daniel,atiram para todos os cantos.Daniel mesmo sem nenhuma arma,faz um combate corpo a corpo com os capangas.Auls salva Daniel de ser atingido por um tiro.

Buscando mas coisas sobre o homem que destruiu sua cidades,e Daniel necessitando de novas informações eles se juntam para derrubar esse cara.

Daniel explica que nunca entendeu o motivo do Ataque de Ruler City,mas sabe que o esquema deste homem é destruir cidades do começo ao fim.Evidencias que ele tinha indicado disse que a cidade agora é a propria Material City.Daniel também afirma que o começo pra derrubar esse cara era começando por suas instalações em toda a Material City.

O Trafico que havia aumentando na cidade recentemente,era tudo parte do plano desse homem,que Daniel o chamava de Consquistador.Daniel e Auls atuam como vigilantes,destruindo os planos de Conquistador aos poucos.Esses novos vigilantes foram começando a ganhar mais fama em Material City,que foi quando Auls ganhou o apelido de Sentinela.

Eles ganham fama,e a operação do Consquistador começa a ser abalada.Em mais uma destruição de um dos esconderijos de armamento de Conquistador,o plano da errado.Conquistador aparece,Auls fica impressionado pois reocnhecia claramente aquele rosto,durante a missão Daniel acaba se ferindo, e Auls é obrigado a recuar .

Auls vai até a casa de Robert pedir ajuda.Eles conseguem ajudar Daniel,mas ele parece fraco.Percebendo que Auls morreria em campo sozinho,Robert se oferece ´pra ser parceiro de Auls em campo.Auls nega,mas depois de tanta insistencia,e descobrir que Robert já teve aula de Kung Fu,Tainken-do e tentar lutar em um amistoso contra Auls,e perder,Auls nega,

Ao sair em campo sozinho,Auls obviamente acabou ficando em apuros,quando Conquistador e seus capangas o cercaram.Vestindo um uniforme,Robert apareceu lutando contra os capangas de uma forma diferente,além de jogar as coisas em seus inimigos mas percebemos habilidade nele.

Novo ParceiroEditar

Auls decide treinar Robert;Esse tempo de treinamento,foi a chance de Conquistador retomar suas bases.Ao treinamento de Green acabar,eles começam a lutar lado a lado. Até o final,o dia que quando tudo parecia perdido,e eles estivessem prontos para dominar Material City.

Os Três estavam prontos para Lutar, Sentinela(Auls Lee Kumon),Marcador(Robert Green) e Daniel Simsgan.Eles acharam que não conseguiriam sozinhos,então pediram ajuda para os amigos de Auls,Buck Nots e Garfield Hall.Nessa batalha os cinco,ao lado do MCPD(Material City Police Department),lutam pela cidade contra Conquistador,que finalmente descobriram que seu nome verdadeiro era Theodor Furlanneti.

Sua Origem é explicada,e uma épica batalha rodeia Material City.Ao derrotar Furlanneti em uma batalha,Auls deseja mata-lo,mas acaba vendo um fantasma de Bruna falando e convencendo Auls a não mata-lo.Então ele não mata e seu exercito é preso.

Após isso,Daniel se afasta um pouco,pois ia concentrar em buscar seu irmão, então Auls e Robert decidem virar uma dupla de vigilantes.

Vindicativos vs SentinelaEditar